You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Seg Dez 10, 2012 10:09 pm

*Jake sorria de leve enquanto olhava a maneira com que ela agia com ele e ele com ela* ele realmente gosta de voce. Eu.... nao acho que vou poder te afastar de novo, Stacy *ele a olha pq ele nao queria. e ele queria saber se ela entendia q aquilo era importante*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Seg Jan 07, 2013 2:31 pm

*Stacy fazia carinho em Emmett até que ele se rendeu ao sono* eu nao quero que voce me afaste, Jake

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Qui Abr 11, 2013 9:03 pm

*Jake olha para ela e aproxima com calma, sem querer acordar Emmett. Ele a beija lentamente* obrigado, mesmo. Por isso e.... nao vou mais te deixar ir *apesar de saber que ela tinha alguem e que isso seria um problema a se resolver*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:03 pm

*Stacy suspira* eu... eu me casei, jake. e... eu tenho medo de me separar. *ela resolve ser sincera de uma vez*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:16 pm

*Jake só a olha e depois desvia um pouco o olhar* eu acho que... você não deveria se separar. Se .... tem todo esse medo, se conseguiu tomar a decisão de se casar com alguém.... não serei eu a mudar isso, Stacy

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:19 pm

Jake.. *Stacy segura a mao dele firme e espera ele a olhar* voce nao entende, não é? *ela respira fundo* eu te amo. mas... eu não quero te pedir nada. eu.. não posso te pedir nada.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:23 pm

O que você quer me pedir, Stacy? *ele a olha e fala calmo* pq eu não entendo. Não consigo entender o que voce quer de mim sendo que tudo o que voce diz eh que nao pode se separar

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:30 pm

*stacy levanta um pouco a blusa sem se mexer muito pra nao acordar emmett que dormia em seu colo, mas o suficiente pra conseguir mostrar um roxo na lateral dela* ele... *ela nao termina a frase porque acha que ele ja conseguiu entender o que ela queria dizer. e tambem porque.. ela sabia se conseguiria falar em voz alta*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:33 pm

*Jake olha a lateral dela e fica em silencio mas ele cerra mais o maxilar e a respiração dele prende. Quando ele ergue o olhar para Stacy ele estava absurdamente serio e com aquela raiva absurda* vc nao vai sair mais daqui, Stacy. Não vamos discutir isso. Voce vai ficar e eu vou falar com ele. Um divorcio pode ser resolvido por um advogado

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:39 pm

Não. Jake. Ele.. ele mora aqui e.. você tem que me prometer que não vai falar com ele. por favor.. me promete isso. você tem dois filhos e ele... é louco. ele provavelmente iria te matar. me promete que não vai falar com ele.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:42 pm

Ninguém me mataria , Stacy *ele via ela toda assustada e imaginava que era apenas pq ele batia nela e Jake nunca aceitaria nada dquilo* ei...*ele aproxima com calma para n acordar Emmett * fica aqui em casa. me promete isso e eu posso dar um jeito em todo o resto. Um cara como esse n merece ficar perto de vc ou de qq pessoa

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:50 pm

(eles tao na casa dela hahaha mas vou fazer que ele falou pra ela ficar na caasa dele anyway)

não é tão fácil... ele iria atrás de mim até o inferno, jake. e eu nao quero te colocar no meio dessa merda toda. voce me entende? eu.. eu te amo mais que tudo. mas.. eu sou casada com um cara louco. eu sou viciada em cocaína, em alcool. voce nao me quer perto dos seus filhos

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:52 pm

(eh, exato, vc entendeu auahuahuahuhua eu to confusa auuah)

Você já está perto deles, Stacy. Já tinhamos conversado sobre isso...sobre voce voltar e ficar perto. eu nao posso continuar brincando com eles quando eles...gostam de vc por perto. E.... eu posso te ajudar. Vc sabe que eu posso. E te deixar com ele seria aceitar vc continuar usando tdo isso e ele fazendo essas coisas c vc e isso nao vai acontecer. Nao vai . Nao vou discutir isso c vc

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:58 pm

(jacy tambem me dói)

*stacy se levanta com emmett no colo e o coloca no carrinho. ele tava dormindo todo largado, nem se mexeu quando ela fez isso. depois ela voltou a se aproximar de jake* eu te amo tanto que eu abriria mão de ter você

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:00 am

*Jake se levantou quando ela fez isso e negou com a cabeça* isso é egoista e voce sabe. é me deixar ir embora de novo quando você nao deveria sequer considerar isso. E não vai acontecer. Eu...*ele sentia o coraçao bater da pior maneira, como se a fosse perder de novo* não vou deixar vc ficar com ele. não mais.

(doi.____.)

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:07 am

*stacy faz carinho no rosto de jake* eu to... louca por cocaína nesse momento, jake. eu to tentando me controlar, mas.. como voce me quer perto deles assim? o que eu mais quero na minha vida é ter você denovo.. mas.. eu nao posso pedir pra que voce me coloque na sua vida. *os olhos dela tavam cheios de lágrimas* porque as coisas tem que ser tao complicadas? eu.. eu me odeio nesse momento por ter chegado nesse estágio.. eu quero te merecer, jake

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:09 am

(AIN._.)

*Jake aproxima e abraça Stacy* eu te ajudo. eu posso te ajudar. você nunca faria nada de ruim com os dois e.... eu vou te ajudar. Não vou mais ficar sem você. Não preciso que você esconda nada ou finja algo que nao sente. Mas nunca te deixaria aqui com alguem como ele *afasta umpouco soh para aproximar o rosto, segurar o dela e beijar* vc vem cmg. vem para casa cmg, ok? falamos sobre isso la

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:13 am

ele ainda vai ficar viajando por uma semana. voce devia.. pensar direito durante esse tempo. eu.. eu prefiro que voce tome essa decisão depois de pensar, jake.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:16 am

*Jake afasta um pouco dela ainda, mas nao solta o rosto de Stacy* eu vou pedir de novo, só mais uma vez....vem cmg

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:19 am

*stacy aproxima o tanto que ele se afastou dela e o abraça com força, começando a chorar muito. e ela nao conseguia falar nada. ela queria falar que o amava, que nao queria ser um peso na vida dele e muito menos que ele se arrependesse de nada. mas ela nao conseguia. ela só chorava por se sentir uma idiota, impotente*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:20 am

*Jake passa bem os braços ao redor dela, senta no sofá e a mantem em seu colo* eu te amo *ele fala baixo, perto do rosto dela* me deixa mudar tdo agora. nao preciso de uma semana, Stacy

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:24 am

por favor, jake.. se.. em cinco dias voce ainda tiver pensando isso, eu juro que faço o que voce quiser. mas nao quero que voce tome nenhuma decisão por impulso.. porque eu naoq uero que voce estrague a sua vida. *ela tentava parar de chorar*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:29 am

Achei que você já tinha entendido que eu fiz isso na primeira vez que fiquei longe de voce *ele ainda nao solta ela do abraço pq nao queria msm. ele fica um tempo, olha os dois babys dormindo e afasta aos poucos* antes de ele voltar.... vai me ver antes de ele voltar *pq ele sabia q n a deixaria mais ir embora*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 7:07 am

*stacy concorda com a cabeça. Ela tentava ser racional e não estragar a vida de jake, mas ela não queria ficar longe dele. Nem por um segundo. Ela entendia agora pq ela sentia um vazio tão grande... Ela não sabia sentir ou ser alguém longe dele...* i really love you, jake

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 10:40 am

(morrendo de amores uahhua)




*Jake a olha, coração todo descompassado (quis usar essa palavra). Deixar Stacy n era o que ele queria* eu tb te amo *ele fala baixo e aproxima, dando um beijo que começa calmo mas depois se intensifica, com toda aquela vontade de fazer ela grudar nele para sempre*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum