Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Out 29, 2013 11:21 am

*Owen senta tb , de um jeito todo pesado e respira fundo* ok. O que quer beber? *ele dá uma coçada no nariz no reflexo mesmo e pq estava todo nervoso em ficar tanto tempo com ela perto dele e n fazer absolutamente nada*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Out 29, 2013 11:36 am

uisque. achei que ja soubesse disso *claire tentava afastar ele, sendo grossinha, mesmo que inconscientemente porque ela sabia que ia doer se ela fosse amor com ele*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Out 29, 2013 11:40 am

Só pensei que...não sei...*ele a olha um tempo e só faz sinal para o garçom que tinha ali quando ele nota que ele passava. ele pede o uisque de claire e outro para ele. o dele com mais gelo, claro. ele volta a olhar para ela e deixa a visao acostumar nela, ignorando as duas Claire que ele via* você não quer tentar, quer?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Out 29, 2013 9:11 pm

tentar o que, skills? *claire fala meio afs mas realmente sem entender*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Out 29, 2013 10:39 pm

Eu e você. Tentar de novo. eu.... eu to tentando ser alguem melhor, posso assumir minhas responsabilidades mas...seria errado casar com alguem pensando em outro. para mim e para vc *ele fala todo acelerado drunk e a mao estica para segurar a dela na mesa*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Nov 12, 2013 7:10 pm

*claire faz que vai encostar na mao dele, mas ela fica naquela distancia que é possível sentir, mas sem encostar mesmo. ela fica assim por um certo tempo, encarando as duas maos, até que ela encosta* she's pregnant. *ela só fala isso*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Nov 12, 2013 8:37 pm

Eu....* Owen sentia todo aquele calor que ele sentia quando ela o tocava. era perfeito. mas a realidade ficou ecoando na mente dele. as bebidas chegam, caso nao tenham vindo ainda pq nao lembro e tdo o q ele faz eh virar a mao e segurar a dela* eu poderia ser um pai ainda mas...não casar. eu...não quero me casar com ninguem alem de vc *todo drunk na sinceridade*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Sab Nov 23, 2013 1:49 pm

se isso é verdade.. por que voce me deixou ir embora? *claire nao fala brigando nem nada. ela só fala, bem diferente do modo irritado que ela normalmente usa. ela afasta a mao dele e pega o copo de uisque e dá um gole enorme*

(e gente, clowen tem um efeito escroto em mim)

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Dez 10, 2013 10:13 pm

(uhahuahua sei como eh, serio. eh tipo...intenso. mas conte-me mais *a psicologa* auhau)

*Owen a olha e deixa a mao no mesmo lugar, mas a fecha ja que Claire nao a segurava* eu nunca quis que você fosse embora. E você não quis realmente ficar, quis? Você só...foi embora. *ele começava a se sentir bem pessimo com aquilo tudo* podemos...sair daqui? *ele estava se sentindo meio sufocado, ouvindo a voz de outras pessoas. ele move a mao para abrir alguns botoes da camisa dele*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 11, 2013 5:50 pm

(hahahahaah nao sei descrever x-x)

*claire aproxima dele e segura a mão dele que ele usou pra abrir o primeiro botão da camisa, não o deixando abrir o segundo botão* você não pode ficar pelado no meio do bar, tocha. *ela nem percebe que o chamou assim, do jeito que ela o chamava quando começou a se apaixonar perdidamente por ele* você devia tomar um banho porque.. você tá suando de bêbado, idiota *ela sentia todo o calor vindo do corpo dele e aquilo mexia com ela de uma forma absurda, mas ela se mantinha fria por fora*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 11, 2013 8:06 pm

(uahhuahuaua te entendo, serio)

*O coração dele disparou mais quando ela o chamou daquele jeito, segurando a mao dela e sendo alguem que se importava. * vc n consegue....n eh? virar as costas e ir embora assim como eu nao consigo. nao mais. n consigo ficar sem vc *ele fala baixo mas estava super quente mesmo e ela tao perto o deixava mais sem ar em um misto de algo bom e ruim. Ele segurou a mao dela, com a mao bem maior que a dela e envolvendo e se levantou. Ele fez isso um tanto torto e a puxou mais para ele, grudando o corpo com o dela*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 11, 2013 8:23 pm

se voce cair em cima de mim ou estragar o meu cabelo, eu juro que eu te mato! *ela fala bem daquele jeito claire de ser* voce ta.. hospedado aqui?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 11, 2013 8:33 pm

Não sei. Eu...não, acho que não *ele agora sorri super lindinho mesmo, como se fosse algo engraçado. ele ainda a tinha grudada nele e o cheiro dela era incrivel. ele respirava rapido, peito dele subindo e descendo e ele parecendo todo fortinho perto dela* se eu cair, prometo cair por baixo e deixar vc em cima

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 11, 2013 8:41 pm

voce.. *claire faz ele sentar* senta aqui. e espera. *ela sai andando toda batendo o salto no chão fazendo aquele barulho tao tipico dela que fazia conjunto com o barulho vindo das pulseiras. ela foi ate alguem que trabalhava no hotel e deu o seu jeito a la claire que o dinheiro compra tudo e conseguiu em menos de 5 minutos um quarto. ela pegou a chave e foi ate ele* consegui um lugar pra você tomar banho

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 11, 2013 8:45 pm

* Owen a olha com atenção, aquele olhar meio de cachorrinho perdido drunk* vc demorou *ele fala no alto do apice de tdo, meio de birra msm quase como uma Claire mimada. ele levanta de novo, tentando ser mais equilibrado e pega a chave da mao dela e ja entrelaça os dedos* banho. agora, ok? *como se fosse ela q estivesse enlerdando tdo e n ele*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 11, 2013 9:07 pm

*claire e owen entram no elevador blalablabla entram no quarto* voce consegue fazer isso sozinho?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 11, 2013 9:15 pm

fazer o que? *ele parecia bem confuso mesmo e soh de entrar tentou muito pessimamente começar a abrir a camisa com todos aqueles botoes. ele foi meio ogro, puxando de cada um dos lados e fazendo os botoes pularem da camisa, conseguindo tirar*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 11, 2013 9:24 pm

tomar banho, owen. *claire fala toda sem paciencia e vai ate o frigobar e abre uma daquelas mini garrafinhas de uisque*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 11, 2013 9:27 pm

*Owen sorri para ela e aproxima, sentando na cama* mas vc vai beber. se vc bebe...eu bebo *ele fala com a voz meio presa de quem n ta nas melhores mesmo. ele deixa a mao no peito como se precisasse tirar a camisa mas ja nao havia mais nada ali. ele ate olha irritado pelas paredes, procurando uma janela ou qq coisa *

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 11, 2013 9:35 pm

nao. eu bebo e voce.. *ela respira fundo* sai de perto de mim aaaaaahh!! *ela entra meio em surto por ter ele tao perto dela e começa a andar de um lado pro outro do quarto toda claire*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 11, 2013 9:38 pm

*Owen para, totalmente sem reação* vc nao precisa...ficar assim, ok? *ele levanta e passa a mao na testa, com calor* eu nem encostei em vc e...*ele anda, bem sem equilibrio e sorri com aquilo pq era bobo mesmo* ei...*ele segura a mao dela* ta me deixando tonto, ok? para de se afastar de mim

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 11, 2013 9:45 pm

*claire da gritinho quase como se ele encostar nela tivesse dando choque*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 11, 2013 9:47 pm

*Owen fica ._. * ei... para com isso. Eu...*ele a olha e tdo dentro dele disparava* para com isso! *ele fala com mais vontade e depois aproxima e a puxa para ele, segurando a mao dela com força para ela nao afastar. ele a puxa e naquele unico puxao ela fica grudada e ele se abaixa mais, a outra maos no rosto dela e a beija, naquela vontade absurda mesmo*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 11, 2013 9:54 pm

*claire é pega meio de surpresa poqrue nao achava que ele fosse beijar ela naquele momento. ela fica ate sem ar, mas tenta lutar e se afastar dele, só que.. ele ainda tinha aquele efeito devastador nela e ela se deixa beijar com uma vontade que só aumentava dentro dela*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 11, 2013 9:57 pm

*Owen a segurou mais forte, forte mesmo. nao era para machucar, apenas naquele desespero de nao querer Claire se afastando e fazendo algo para isso nao acontecer. ele beija mais e se move, aproximando da parede e a encostando, ele abaixado o suficiente para a beijar com muita , muita vontade mesmo. ele afastou um pouco o rosto, precisando entender q era ele e ela. ele soh a olha, tdo nela q ele amava e volta a beijar na maior*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum