Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Nov 14, 2012 12:50 am

*Owen entra com ela e eles estavam em um banheiro nao muito grande. Ele nao fazia ideia se era masculino ou feminino. provavelmente feminino, pq soh havia um unico vaso sanitario, a pia, espelho. Ele pega o saquinho e aproxima da pia, indo para a parte de marmore. Ele para a mao, verificando que estava seco e abre o saquinho. sem controle mesmo , ele deixa cair bastante. Ele pega um cartao que ele tinha e começa a fazer carreirinhas. ele faz 4 longas e entrega uma nota para ela enrolar pq ele sabia q estava bebado para fazer aquilo*

(ain, to sofrendo por elaaaaaaaaaaaaa! ain gente, clowen me dooooooooooooooooooooooi)

*Drake ficou sem reaçao no começo. Ele nao se lembrava mesmo de ter visto Claire daquela maneira. Nunca. Os braços dele se fecham com calma ao redor dela e ele a abraça mais* tah tudo bem, eu....eu nao vou sair de perto de vc agora *ele tinha deixado toda aquela muralha nervosa e tensa que tinha aparecido ao redor dele, cair....Ela chorava em seus braços e Drake estava bem perdido, odiando ver Claire dauqlea maneira. Ele anda com ela e senta no sofah, fazendo ela ficar em seu colo enquanto ele a abraçou melhor* isso nao vai mais acontecer.sou eu e voce agora

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Nov 14, 2012 12:55 am

(ai, dói muito. serio, sofro pra sempre ;__________; to quase chorando aqui. mesmo.)

*Jane enrola a nota com a maior facilidade do mundo e cheira uma das carreirinhas, entregando a nota pra ele* sua vez, sexy *toda dando em cima mesmo*

*Claire deixa Owen a levar pro sofá, mas ela ainda nao havia se acalmado nenhum pouco* porque voce ainda ta aqui? porque voce nao me odeia? eu beijei meu ex, drake! *ela falava um pouco mais alto e chorava muito. e sim, ela tambem era dessas mega auto-destrutiva* e to falando que eu ainda sinto algo por ele. porque? porque voce ainda ta aqui? *ela morria de chorar*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Nov 14, 2012 1:05 am

(ain, sim._. serio.ain
e odeio o fato de eu sempre apertar JOGOS e nao REPLY e ficar voltando auahuhua)

*Owen pega a nota e aproxima, cheirando uma das carreirinhas. Ele faz isso fortemente, sente o nariz incomodar mas jah aproxima da outra e cheira, sem esperar mto. Ainda havia uma, entao ele passa a nota para Jane e dah um rapido sorriso. aquele sorriso de quem sabe que tah fazendo algo errado mas se aquilo o ajudaria a esquecer tdo...ele faria. ele nem sequer conseguia pensar em tess, no bebe...claire era a unica na coisa na mente dele e aquilo doia*

Pq quando eu casei com voce, eu prometi ficar com voce para sempre. E se voce insiste em esquecer, eu vou te lembrar. Eu te amo. E se precisa q eu repita isso, eu vou repetir. Eu ..... eu odeio isso. Odieo o fato de vc me falar que ele mexe c vc, odeio as imagens que tenho dele te beijando e juro que soh quero ir atras dele e acabar com tudo isso *pq ele era meio agressivo mesmo*mas....eu to preocupado com vc *sincero, pq era isso mesmo8

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Nov 14, 2012 12:51 pm

(triste ;_Wink

*Tess manda mensagem pra Owen* "to preocupada com você. te amo, T"

*Jane sorri de forma safada pra Owen e cheira a ultima, mexendo no nariz de forma sutil depois* quer ir pra minha casa? *super se jogando em cima dele mesmo*

*Claire tentava se acalmar, mas ainda não conseguia* drake.. promete que voce nao vai fazer nada. eu.. eu nao vou chegar nem a 100 metros perto dele mais. mas.. me promete que não vai fazer nada.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Nov 14, 2012 1:11 pm

*Owen sente o celular vibrar, pega e ve a mensagem de Tess. O coraçao dele jah estava mais disparado e Jane toda perto dele. Ele coça o nariz enquanto se sente o pior homem do mundo por ser assim com ela tb* Eu...eu deveria ir para casa. Nao posso....*ele ia responder Tess, dizer que estava tudo bem, mas Owen nao queria continuar em uma rede de mentiras com ela.Ele guarda o celular* me tira daqui *ele fala com Jane, como se fosse a melhor resposta que ele poderia dar. Ele teria tempo de deixar o efeito passar, tentar ficar mais sobrio, tentar...ser ele mesmo e voltar para Tess...Claire, Claire ainda continuava ali e doia entao ele aproximou mais de Jane*

*Drake nao podia prometer aquilo. Ele queria achar Owen, queria acabar com ele...Tess. Ele odiava que Tess estivesse com alguem como ele. Ele tinha que fazer algo por ela e pela irma. Ele aproxima de Claire e a beija, sem responder* vai ficar tudo bem

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Nov 14, 2012 5:49 pm

*Tess tava em casa, toda tensa por Owen não ter dado notícias há muito tempo, mas ela esperaria mais um pouco antes de se desesperar toda. Ela resolveu fazer brownies pra se acalmar. Foi toda linda pra cozinha e começou a separar os ingredientes, deixando o celular perto caso owen desse algum sinal de vida*

*Jane não entendia muito bem Owen, mas ela tava tão chapada que ela nem fazia questão de fazê-lo. Ela sorriu de forma mais safada e nem pensou duas vezes antes de beijá-lo*

*Claire fez Drake se afastar um pouco dela, parando de chorar. ela olhou bem nos olhos dele, daquela forma bem séria* promete, drake. *porque ela conhecia o marido que tinha* (ain, marido *chora*)

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Nov 14, 2012 6:26 pm

(pobre tess gente.toda gracinha)

*Owen beijou Tess com vontade, mas aquilo durou mnenos de um minuto e ele a afastou* Nao, eu....eu nao posso. Tess, ela...*ele nota que começa a falar como se a garota fosse entender ou conhecer as pessoas da vida dele. As pessoas que iam continuar se magoando perto dele* Eu nao posso *ele a olha, como se ela ainda fosse a soluçao. Como se ela tivesse qualquer soluçao. Mas um lado dele sabia que deveria simplesmente ir embora. Ele vai até a porta do banheiro para sair*

(maridooooooooo, q dor ahuahuahua soh pq n eh o owen ;___Wink

Nao posso prometer isso, Claire. Ele é noivo da minha irma e ele te beijou. Voce tem noçao do quanto isso tudo eh errado? *Drake estava voltando a ficar nervoso soh de pensar* nao deveria deixar um idiota daqueles perto de nenhuma de voces

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Nov 14, 2012 7:44 pm

(voce chamou a jane de tess ahhahah)

*Jane ficou toda ^o)* ok. dude, acho que voce é problematico *toda dando de ombros*

*Claire começa a entrar meio em panico* PROMETE ISSO PRA MIM, DRAKE. *ela fala mais alto* ele é um bom cara. e ele vai ser pai do filho dela. é só.. deixar eles se acertarem.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Nov 14, 2012 7:54 pm

(uhUHAUHAUHAUHAHUUA eu tenho a doença ahuuhaa n ria)

Só...o que voce quer fazer? *ele olha para a garota na frente dele* Por que eu posso ir embora, eu deveria ir embora *ele para com a mao na maçaneta. Mas voltar para Tess agora era errado.Ele deveria voltar inteiro e nao a deixar ve-lo daqula maneira. Ele se vira para Jane*

E voce quer que eles se acertem? Pq eu acho que voce deveria simplesmente agir como eu e me deixar soh.....mas que droga, Claire *ele falasem paciencia msm* que seja. Eu prometo. Mas se ele se aproximar de vc de novo, ou fizer qq coisa contra a minha irma...a promessa termina

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Nov 14, 2012 8:04 pm

Hm.. a gente podia ir pra minha casa *Jane toda olhando Owen de cima a baixo no xaveco mesmo*

*Claire concorda com a cabeça* ok. ele não vai fazer nada. mesmo.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Nov 14, 2012 8:15 pm

*Owen ficava em cima de um peh e depois de outro, deixando o corpo se mover um pouco, sentindo o equilibrio estranho. Ele encosta na porta* Ok, sua casa. Eu preciso...esperar um tempo antes de voltar para a minha e....ok. ok *ele sabia que nao a beijaria e nao a deixaria se aproximar, mas ele nao queria estar naquele bar. ele nao queria mais ficar ali*

*Drake* por que confia e acredita tanto nele? Eu ainda acho que eh bem o oposto. Ele tinha aquele olhar de quem quer continuar tentando, mesmo que voce tenha mandado ele ir embora. E nao gosto disso. Nao...nao vou mais sair de perto de vc *todo decidido e bravinho*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qui Nov 15, 2012 1:13 pm

*Jane sorria safadamente e abriu a porta do banheiro, saindo de lá rapidamente, mas esperando Owen do lado de fora* vamos

*Claire suspira* porque ele não é filho da puta. e eu nao sei porque ele quer continuar tentando uma coisa que eu já disse mil vezes eu não vai dar certo. mesmo. entao.. ele vai acabar desistindo uma hora.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qui Nov 15, 2012 1:48 pm

*Owen seguiu. Ele se sentia tao bebado e agitado, em uma mistura estranha que o fazia até que andar bem apesar de ele ver tudo ao redor de forma lenta e embaçada. Mas ele ia seguindo com Jane. Ele pega o celular finalmente e responde tess. Ele queria digitar e dizer q estava tudo bem,mas sai algo meio bebado e sem sentido msm do tipo "duwfo auhgqifo "*

Ele já deveria ter desistido. É esse o problema. Ele prometeu algo a minha irma, e voce está comigo. Qualquer merda que tenha rolado com voces antes, nao me interessa. Ele só deveria entender que isso acabou. Se ele nao entender, eu faço isso por ele

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Sex Nov 16, 2012 10:03 pm

*tess ligou Pra owen*

*jane segue Pra fora do bar com owen, em direção a rua, Pra procurar um taxi*

*claire suspira* eu fiquei mais de 2 anos com ele, Drake. Não foi qualquer coisa que rolou entre nós.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Sex Nov 16, 2012 10:14 pm

*Owen ve o celular tocar. Ele ve o nome de Tess em letras que se embaralham. Ele jah estava do lado de fora. Ele cogita simplesmente desligar, mas muda de ideia. Ele atende mas enquanto leva o celular ateh o rosto, ele para no meio do caminho e ia desligar, mas levou a orelha, sem dizer nada*

*Drake olhava Claire, mais serio* eu sei disso. e por saber disso que eu to ...assim.Ou vc espera q eu me importe com qq ex? o problema eh q ele tem que entender q enquanto ficou dois anos c vc e n soube te manter c ele...eu casei c vc e voce tah cmg agora

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Sab Nov 17, 2012 12:36 pm

Owen? *Tess fala toda preocupada*

Ele.. soube, Drake. *Claire toda na defensiva sem nem se dar conta* eu é que fugi.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Sab Nov 17, 2012 4:50 pm

*Owen se apavora no instante em que ouve a voz de Tess, pq nao deveria estar fazendo nada daquilo. Ele desliga e manda uma mensagem, tentando n parecer tao bebado assim* "eu to bem. nao se preocupa". Ele olha Jane e vai seguindo* e entao?

*Drake fica serio soh de ouvir Claire o defendendo* entao, acho que eu deveria entender pq ele ainda tenta...e vc deveria entender pq nao quero deixar ele se aproximar

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Dez 03, 2012 9:04 pm

*Jane tinha conseguido chamar um taxi, ela ja ia entrando, quando puxou Owen pelo braço* vem comigo

*Claire foi ate um movel que tinha ali na sala, abriu a gaveta e pegou um saquinho de cocaina. Ela se aproximou da mesinha de centro e jogou o po ali em cima, arrumando, meio na pressa* sua irma ta gravida dele, drake. e eu me casei com voce, para de se preocupar com isso.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Dez 10, 2012 10:06 pm

*Owen entra no taxi, mais por impulso e por ela o puxar do que por ele conseguir pensar. Ele sentia a visao totalmente embaçada, o alcool ainda fazendo efeito e se misturando com tudo o q ele sentia. Ele olha Jane mas nao pergunta onde ela o levaria, ele apenas iria*

Eu soh...*drake cerra mais o maxilar pq odiava o fato da irma estar gravida agora. Odiava saber que era de um cara completamente idiota e que ainda era apaixonado pela ex* eh melhor eu deixar ela saber que se ele passar na minha frente, eu o mato *ele realmente pegava o celular para ligar para a irma, msm q n soubesse se deveria e pq faria aquilo*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Jan 07, 2013 2:30 pm

*Blablabla o taxi deixa eles na porta de hotel chiquerrimo. Jane desce do taxi* vem!

*Claire termina de ajeitar o pó em cima da mesinha e cheira um pouco. Depois ela cutuca Drake* para. só para, ok?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qui Abr 11, 2013 7:09 pm

(nem faço mais ideia do que rolava. memoria. vamos testar a memoria. apesar de eu achar que voce nem vai mais responder tb auuha)

*Owen sai do taxi meio torto mas ela o puxava e o guiava mais. Ele olha o hotel, tenta ver o nome mas nem foca direito* acho que...perguntar o que vamos fazer eh idiota? *pensando muito em falar com Tess. ele sentia que deveria falar com ela e sair de la mas continuava seguindo*
(ele soube do casamento? o q rola para ele ter bebido? ele ainda n usou e vai usar com ela neh?ok)

*Drake ainda tinha o celular na mao* eh minha irma, Claire. e voce ....e ele eh tao *ele cerra o maxilar, controlando xingamentos dentro de si e a olha, vendo o nariz vermelho de Claire. ele aproxima e a beija na furia*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:09 pm

só.. nao pensa, ta? *jane puxa ele pra dentro do hotel e blablablabla eles sobem e entram no quarto. jane vai ate o frigobar e pega uma garrafa de agua e bebe de uma vez. depois ela começa a andar de um lado pro outro do quarto ate que ela tira toda a roupa* eu acho que... *ploft, ela cai na cama ja dormindo no mesmo segundo*

*claire o beija de volta por alguns segundos e depois se afasta* eu vou casar com voce, ok?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:20 pm

* Owen estava tao bebado e sentado na cadeira do quarto enquanto ela se movia que ele ficou um tempo para entender o que havia acontecido com ela* han...vc ta bem? *ele a via deitada e virou um pouco o rosto, analisando. ele deixou o corpo relaxar mais na cadeira, maos no rosto e todo confuso na vida*
(realmente n sei se ele ja usou ou nao auhahu)

eu sei disso. eu sei...*ele tentava se focar naquela verdade. ele poderia ajudar a irma depois, de outra maneira. ele acharia uma forma de manter owen longe. ele beijou claire e ja a virou, puxando para a cama super daquele jeito mais ogro dele de querer tdo naquele instante*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:25 pm

(ele usou coca xD)
dormir *jane só resmunga isso*
(ele podia ligar pra claire. acho valido)

*claire deixa ele puxar ela pra cama* eu adoro quando voce quer marcar território. *claire ja ia tirando a camisa dele* acho que podia te deixar com ciumes mais vezes

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:29 pm

(mas claro que ele vai ligar auuhahuaahu)

* Owen fica um tempo assim , mesmo com Jane falando. ele nem deveria estar ali. ele se levantou totalmente torto e pegou o celular. ele mal conseguia olhar a tela. ele sabia q havia mandado uma mensagem para Tess antes e aquilo n era bom. agora ele soh se via procrando o nome dela. e em um instante estava ligando para claire*

*Drake ouve o celular mas simplesmente nao faz nada a respeito e nao a deixa se afastar* nao deveria me deixar com ciumes pq nem sempre posso reagir assim *ele beija de novo*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum