Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:36 pm

ei.. perai.. pode ser o sam *claire consegue se afastar dele e vai ate o celular. ela nem olha quem era e já atende* alo?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:38 pm

*Owen fica naquele momento de silencio enquanto ouve a voz dela e o coração dispara. ele abre a boca para falar mas nada sai entao ele soh respira fundo* i miss you *ele fala com aquela certeza bem Owen de ser mas todo drunk*

* Drake dá aquela bufada insatisfeita mas aproveita para tirar qq roupa q ele vestia e deitar na cama*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:41 pm

*claire sente o coração acelerar muito mais quando se dá conta de que era owen* voce tá bebado? *ela fala meio brava, mas meio preocupada ao mesmo tempo*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:43 pm

Não, não, eu só...*ele tenta disfarçar aquilo e olha Jane caida na cama* não precisamos ser assim, precisamos? sempre brigar e sempre...afastar *ele anda pelo quarto e super tromba em uma mesa e xinga baixo, apoiando na parede* nao quero me afastar de vc, Claire. nao se afasta

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:47 pm

*claire aperta o celular com força e tenta falar firme* o que voce quer?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:50 pm

*Drake olhou ja sabendo que era um Sam bebado mas quando ela fala daquela maneira ele ja nao tinha certeza* claire?

*Owen da de ombros como se ela pudesse ver, depois passa a mao no cabelo* voce. eu...preciso de vc e.... posso te ver? por favor? *todo se deixando levar pelas emoçoes de um bebado drogado*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Dom Out 27, 2013 11:53 pm

fuck. *claire fala baixo, mas ja cedendo* me fala onde voce tá. *ela faz sinal pra drake esperar ela terminar de falar no telefone*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Dom Out 27, 2013 11:56 pm

*Drake se senta ja mto tenso com aquilo* claire *ele fala mais exigindo mesmo*

*Owen nao fazia ideia de onde estava e sabia q tinha q sair para descobrir. ele nem pensou em ler nada no quarto q fosse dizer. ele olhou jane dormindo e saiu do quarto, fechando a porta* eu...nao sei. calma...eu vou...espera...*ele ia descendo as escadas msm pq pareceu mais facil do q esperar o elevador. ele escorregou umas duas vezes, uma fazendo o telefone rolar mas nada mto grave. ele se xingou baixo* ainda ai? me desculpa...soh...ok..*ele finalmente fala o nome do hotel*

*quando ele disse, drake se levantou, pegou o celular dela e ja desligou, jogando na cadeira*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:00 am

VOCE É IDIOTA? *claire fica puta* eu.. eu to saindo. e se voce me seguir eu juro por deus que eu chamo a polícia e falo que voce tava tentando me estuprar! *ela pega a bolsa em cima do sofá e sai do dormitório*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:03 am

(UHAUHAUHAU mto claire gentee )

*Drake ficou mais serio, odiando mto aquilo e soh ficou ali, sabendo que nao estaria ali tb qdo ela resolvesse voltar*

*owen saiu do hotel, sem ouvir qq pessoa, trombando em algumas. ele logo estava na rua e notou que disse certo o nome do lugar msm. ele andou para se afastar da entrada mas mal conseguia ficar em pe. por um momento ele pensou q talvez ela n fosse aparecer msm e sentou ali na calçada*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:10 am

*claire tinha pegado um taxi que a deixou ha alguns metros da entrada do hotel. ela usava um vestido preto bem justo, bem claire, um mega salto. ela viu owen sentado na calçada. ela se aproximou e sentou do lado dele* me diz que voce tem pó aí. *ela fala sem nem olhar pra ele*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:12 am

*Owen a olhou super lento e sorriu bem de leve ao ve-la ali. ele entao colocou a mao no bolso, tirou o celular e nada. colocou a mao no outro e achou um saquinho com cocaina. ele ate olhou surpreso pq nao se lembrava de ter aquilo. ele soh olhou para ela*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:15 am

*claire puxou o saquinho da mao dele e pegou um pouco com a ponta do dedo e cheirou* i miss you too. mas nao importa. nós dois vamos nos casar e você vai ter um filho, skills

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:17 am

(ouwn , skills )

*Owen odeia ouvir aquilo. ele sente um gosto pessimo dentro dele, como se fosse a coisa mais errada do mundo* mas eu...*ele move a mao e segura a dela que ainda tinha o saquinho* nao quero q vc se case. n se n for...cmg

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:22 am

esse é um péssimo pedido de casamento, skills *claire fala tentando desviar o assunto, mesmo que aquilo tenha mexido completamente com tudo dentro dela*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:25 am

É...acho que é....ainda assim...*ele entrelaça os dedos com ela* não deveriamos ser....um eu e você longe um do outro...não funciono sem você...*ele fala lento e bebado mas tentava mostrar q era a pura verdade*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 7:04 am

É claro que funciona. Mas eu tenho mesmo esse efeito nas pessoas *claire fazia carinho na mão dele sem nem perceber * vc... Sabe que a gente não funciona juntos, owen. Talvez pq você tenha a maior parte de mim ou talvez pq vc seja incrivelmente insuportável, mas isso não importa muito.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 10:36 am



Se eu tenho a maior parte de você....deveria estar cmg. Não com ele. Ou eu com ela. Não deveriamos...Claire *ele vira o rosto para ela e beija a bochecha dela dando aquela balançadinha bebada no corpo* se vc n se importasse, n teria vindo até aqui

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 11:49 am

eu nao disse que não me importo. eu só.. *claire tem um faniquito e levanta, toda hiperativa, balançando os braços e junto as pulseiras que fazem barulho*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:19 pm



E o que foi isso? *ele sorri bem de leve com o jeito que dela que fazia o coração dele disparar e por ela se importar* ei... só...podemos sair daqui? conversar e...*ele se apoia e levanta dando mil passos para tras enquanto tentou estabilizar*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 12:21 pm

podemos. sim. sair. *claire tava toda piradinha* quer ir pra onde? *ela nao tinha a menor ideia da onde ir com ele. e nem o que fazer com ele perto dela. nem o que falar. nem nada porque ele mexia com ela de uma forma absurda e ela nao queria ceder*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 12:38 pm


*Owen viaja um pouco a olhando mas sai do transe* han...tem ...um hotel bem aqui atras da gente *ele aponta* podemos....quer...ok. vem *ele aproxima dela e segura a mao de Claire, a puxando com ele ja*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Seg Out 28, 2013 9:35 pm

eu, você, uma cama e quatro paredes.não vejo como isso pode ser uma boa ideia. *claire revira os olhos mas se deixa ser puxada por ele*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Seg Out 28, 2013 9:54 pm

Não precisamos subir se não quiser *ele quase se complica na porta com algumas pessoas saindo e ele entrando mas logo para ali no centro e se vira para ela* quer sentar no bar cmg? *ele da aquele sorriso que era quase um sorriso de Claire, de quem sabe q n deve fazer aquilo mas ainda assim sugere*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Out 29, 2013 8:27 am

*Claire retribui o mesmo sorriso pra ele* e por que não? *ela nao espera a resposta e entra no hotel, seguindo até o bar. ela analisa as coisas em volta, procurando a mesa que ela queria sentaar, até que ela vê uma mais ao canto. ela puxa owen pelo pulso e se senta*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum