Keep giving me hope for a better day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Ter Out 30, 2012 12:02 pm

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Tumblr_m5o5x0jksU1qeh2vfo1_500

*Owen havia dito para Tess que poderia marcar o médico e eles fariam o primeiro ultrassom. Mas ela havia dormido com ele aquela noite e Tess parecia dormir tao bem que Owen resolveu ir trabalhar e a deixar dormindo. Ele deixou um pequeno bilhete avisando que ela o encontraria no celular caso quisesse ficar em casa. Owen já tinha ido em algumas reunioes e o dia passava. Era jah quase a hora do almoço e ele sentia que cada vez mais nao conseguia se focar no trabalho com tanta coisa acontecendo. Ele ainda tentava nao pensar em Claire que havia sumido. Ele sabia que nao deveria procura-la até dar aquela uma semana, e faltava um dia para isso. Ele sabia que deveria conversar com ela e explicar o que acontecia, mas Owen parecia nao ter a coragem necessaria para fazer aquilo. Ele envia uma mensagem para Tess*

quando acordar, vamos marcar a consulta ok?

*Owen tinha toda aquela neura de fazer o passo a passo direitinho jah que CLaire jah havia perdido dois bebes*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Qua Out 31, 2012 5:05 pm

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Katie-cassidy1

*tes já tava acordada fazia um tempinho já. Ela tinha tomado um mega café da manhã com todas as frutas possíveis porque ela era viciada em frutas. Ela tomou um banho demorado, se arrumou e quando saiu, viu uma mensagem de Owen no celular. Ela respondeu*

Podemos marcar quando for melhor pra você. Logo to indo pra empresa.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Qua Out 31, 2012 8:20 pm

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Tumblr_m705i6sfca1ry3tn5o2_250

*Owen recebeu a mensagem enquanto estava no telefone da sala com alguns socios. Ele leu, todo distraido mesmo e depois se focou na conversa. Um tempo depois ele manda uma mensasgem*

Pedi para a secretaria (que esqueci o nome) marcar uma consulta para amanha. Ou hoje, se ela conseguir. Vem para cah e almoça comigo

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Sex Nov 02, 2012 11:02 pm

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Katie+Cassidy+Long+Hairstyles+Long+Straight+u2SWCb1FG5Fl


*Tess respondeu que logo estaria lá. Meia hora depois ela chega, estaciona o carro na garagem, pega o elevador e sai no andar que ficava a empresa deles. Ela cumprimentou a secretária toda educada e foi em direção a sala de Owen. Ela bateu uma vez e abriu, enfiando a cabeça primeiro pra dentro e dando um sorriso antes de entrar* bom dia

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Sáb Nov 03, 2012 10:47 pm

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Tumblr_mavfvaGcHc1qkdght

Bom dia *ele sorri. Owen estava sentado na cadeira mas se levantou na mesma hora que ouviu a voz dela. Ele se aproximou e deu um selinho em Tess* Pronta para ir? POderia ter me avisado e eu te encontrava lah embaixo, Tess *ele passa a mao pelo braço dela e mantem a mao lah enquanto verifica se está com o celular no bolso e a chave do carro* o que quer comer?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 2:33 am

Ei.. relaxa. tá tudo bem. Voce sabe que gosto de te ver aqui, todo responsável trabalhando *tess ri de leve e dá outro selinho* além do mais.. nao temos pressa. podemos ir amanhã ao médico.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 11:35 am

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Tumblr_mavh5oXUac1qkdght

]Voce...nao tem pressa? *ele abre a porta do escritorio, segura a mao de Tess e sai andando com ela, acenando para a secretaria que sorri educamente* Eu achei que voce iria querer ver tudo, calcular tudo, cuidar de tudo....já que voce é assim *ele sorri enquanto andava com ela pelo corredor em direçao ao elevador. Tess sempre tinha as coisas sobre controle e Owen havia se acostumado a seguir o ritmo dela, mesmo que ela sempre se importasse com o que ele queria e o que pensava. Owen nao se importava com isso.Era um oposto de tudo o que ele jah havia vivido com Claire, e ter alguem que o fazia esquecer como Claire era....havia ajudado bastante. Agora, Owen nao tinha muita certeza de nada*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 1:10 pm

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Tumblr_m1s8h9bJy41r88zzj

Hm... *Gif* não acho que precisamos ter pressa. Tenho que assinar alguns papéis hoje aqui e.. depois.. queria ficar com você. Jantar em algum lugar ou mesmo.. podemos nós mesmos cozinhar algo incrível em casa, o que acha? *Tess tava toda empolgadinha, mas daquele jeito mais sutil dela*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 2:42 pm

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Tumblr_mavhgtaT9i1qkdght

Ok , acho que podemos fazer isso *eles jah estavam dentro do elevador e descendo* comemos algo agora, ai voltamos, voce age como tem que agir, trabalhando *revira os olhos e sorri para ela, fazendo carinho na mao dela com o dedao* e entao...espero as horas passarem e ficamos juntos hj. Meu apartamento ou o seu?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 3:18 pm

(eu acho que eles ja tavam morando juntos :O)

Hm... podemos ir pro meu. Pode ser? *Tess dá um selinho nele e sai do elevador*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 5:04 pm

(mas jaaah? ahuahua eh, depois do noivado, faz sentido ahauhuaa mas e agora?=O. vou ignorar tdo isso auhahuhau)

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Tumblr_lux6saFHLp1qhcgefo1_500

*Os dois saem do elevador e Owen seguiu andando com ela pela rua. Eles trabalhavam bem no centro comercial. Era um lugar bonito e com bons restaurantes, lojas. Até havia um shopping proximo* entao, temos desejo do que hj? *owen tentava soar tranquilo com toda a ideia do bebe, mas aquilo o surtava mais a cada dia que passava. ainda mais pq se ele fosse ter uma familia, ele tinha se aostumado com a ideia de fazer isso com caty. depois que ela voltou, todo o esforço que ele tinha tido para ser um novo owen e amar tess tinha sido abalado. Mas ele continuava tentando lidar da mehor forma, mais por tess*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Seg Nov 05, 2012 12:35 pm

Massa? *Tess pergunta pra ele porque ela com certeza não comeria nada que ele não quisesse também*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Seg Nov 05, 2012 2:00 pm

(acho ela fofa)

*Owen sorri para ela* Massa entao *ele segura mais a mao de Tesse os dois atravessam a rua. Havia um restaurante italiano, todo decorado e com musica tipica em um quarteirao proximo.Eles jah haviam comido ali e Owen tinha criado toda essa mania com Tess de comer em lugares que eles sabiam que era bom. Ele nao arriscava mto mais....estar com Tess era algo mais certo e calculado. Tanto, que ele nem pensou em cogitar qq outro lugar. Os dois entram e jah sendo conhecidos...os guiam ate uma mesa de canto que eles sempre ficavam. Owen deixa Tess se sentar, puxando a cadeira dela e depois ele senta na frente, em uma mesa que era de bom tamanho para os dois* macarrao? lasanha? nhoque?*ele ia vendo o menu, sorrindo com rapidas olhadas para tess. ele sorria de forma leve msm*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Seg Nov 05, 2012 8:27 pm

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Tumblr_ltzyr1n5t11r23tzz

*Tess pega um cardápio e olha atentamente* hm.. não sei. quer dividir alguma coisa? porque aqui os pratos são pra duas pessoas.. *ela fecha o cardápio e coloca em cima da mesa* pode escolher. eu como qualquer menos. menos.. coisas com frutos do mar, mas isso voce já sabe. *ela sorria, toda feliz mesmo*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Seg Nov 05, 2012 10:51 pm

(aaaaaaah, que bonitinhaaaaaaaaaa...covinhas *o*)

*Owen sorri mais quando ela age daquela forma* sem frutos do mar *ele faz sinal e pede uma lasanha, pq ele sabia que aporçao era enorme e ele queria comer. e nada melhor do que massa, sobre massa e mais massa. Ele ainda pede um suco para ela e uma agua para ele. Owen estava tao tenso aqueles dias que ele se mantinha longe de qq alcool pq ele tinha total certeza que se começasse, ele nao pararia* voce dormiu bem? desculpa nao ter te acordado, mas voce estava tao...linda e dormindo profundamente que achei melhor te deixar descansar

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:01 am

*Tess não conseguia não sorrir. Ela tava linda, muito feliz com tudo o que tava acontecendo entre eles. Ela segurou a mão dele, fazendo carinho* ta tudo bem. só.. não vale começar a me tratar como doente só porque eu to grávida, tá bom? ainda posso fazer as coisas.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:03 am

Eu só....eu acho que tenho uma certeza neurose e preocupaçao em excesso com gravidez e tudo mais. Mas... vou tentar nao parecer um louco com tudo isso *ele sorri e estica a mao para ela, pq no fundo owen a amava. ele sabia disso. e ele sabia que deveria ser bom para ela...nao agir como um adolescente inconsequente pq ele jah nem tinha mais idadde para isso. mas ainda era tanta coisa dentro dele , e claire sempre estava ali..grudada a ele, nos pensamentos e sentimentos q era dificil. mas ele estava tentando. os sucos chegam e ele agradece*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:15 am

(ain, doeu x-x)

*tess ri e depois dá um beijo na bochecha dele* vou te ajudar a se controlar. mas sério, não é nada demais. é só... eu comer direito que tá tudo bem. e voce sabe que ninguém no mundo come coisas tão saudáveis quanto eu *ela sorri grande* ai! eu não te contei! meu irmão é um irresponsável. voce não vai acreditar. *toda indignada daquele jeito meio mãe de ser* drake se casou. assim. de uma hora pra outra.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:20 am

(doeu pela tess ou pela claire? auhaua pq owen super n consegue parar de pensar na claire)

(agora vai doer auhaa)

Seu irmao...casou? *ele mantem a voz estavel* E ele casou com...quem? * a resposta era meio obvia mas Owen tinha toda aquela esperança dentro dele de que talvez Drake tivesse achado outra pessoa naqueles dias. Claire nao se casaria com Drake. Nao do nada. Nao sem falar com ele...eles tinham que conversar ainda.*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:27 am

Com a Cassie. Ou Claire, não sei como ela chama mais. *Tess tinha esquecido que Owen era ex dela. Ela só lembrou naquele instante e mudou totalmente o tom de voz, olhndo pra ele meio preocupada* voce ta... bem com isso? *ela sabia que nao deveria perguntar aquilo porque ne, ele ia casar com ela entao foda-se com quem claire casava, mas tess era boazinha demais pra nao perguntar*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:34 am

(tess eh mot amor auhuahua)


É....Claire. O nome dela..é Claire *ele fala mais baixo, só respondendo e os sucos chegam (pq nao lembro se jah haviam chegado) Ele pega um e bebe, quase sem notar que ela havia perguntado se ele estava bem. Ele soh pensava que claire havia se casado. ela nao havia dito nada, absolutamente nada. Ele sabia que ele mesmo ainda nao havia falado com ela, mas....ele ainda achava q era diferente. Ele toma mais do suco, todo viajando sozinho enquanto sentia um vazio dentro dele. Pronto, ele tinha perdido CLaire para sempre. Ela aceitou ter uma familia com outra pessoa que nao era ele*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:39 am

Owen? *Tess vira o corpo mais pra ele, preocupada mesmo* voce.. pode me falar se isso te incomodar. mesmo. eu não vou surtar nem nada. eu só quero.. te ajudar se voce tiver mal.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:45 am

Eu nao.....eu só...*Owen se achava idiota por nao conseguir nem pensar em uma frase. Algo dentro dele realmente doia e ele soh conseguia se concentrar naquilo, em toda a visao e noçao de nao ter mais uma CLaire. Ele olha Tess e tenta se concentrar nela* nao, tá...tah tudo bem.Eu soh nao achei que isso iria acontecer. Nao sei....acho q isso eh bom para o seu irmao, n eh? *tentando voltar a manter uma conversa pq tess nao merecia saber nada do que ele sentia. Nao era algo que a ajudaria a se sentir feliz.....saber que Owen ainda tinha tantos sentimentos assim por claire*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:50 am

*Tess fazia carinho na mao dele* espero que sim. só.. owie.. voce pode falar comigo. eu sei que isso te afeta. eu vi como voce ainda olha pra ela.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:54 am

(owie!! ouwwwwwwnnn)


*Owen segura a mao dela* Me desculpa por isso, Tess...*ele fala baixo sem a olhar* eu nao deveria olhar para ela de mnaneira alguma. Só.... foi dificil , e ....eu nao sei. Achei que nunca mais a veria mesmo e agora as coisas estao rapidas e....* e eu a perdi completamente* nao se preocupa cmg. Nao te chamei para almoçar para focarmos em mim*ele sorri de leve, aquele sorriso que ele quer mostrar mas que some sem querer msm. A porçao de lasanha chega e owen solta a mao dela. Eles jah dividiam em pratos, entao tinha lasanha para sempre em cada um deles e ainda sobraria um pouco. ele fica mais em silencio agora, esperando.*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ] Empty Re: When you're in unfamiliar places Count on me through life's changes [ Owess ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos