Keep giving me hope for a better day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

2 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Sáb Nov 03, 2012 10:52 pm

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Smart-guy-chad-michael-murray

*Era mais um dia em que Sam tinha dormido de ressaca. Mas agora as coisas eram diferentes. Dessa vez ele havia chamado Emily e ela havia ficado perto dele. Era uma festa com varios desconhecidos, muita gente da faculdade entao foi facil para ele ficar soh com ela. Mas um novo dia havia surgido e Sam acordou todo na lerdeza. Ele demorou,como sempre...mas passou o dia resistindo a vida e quando chegou o final da tarde, ele jah tinha tomado energeticos o suficiente para estar bem agitado. Ele tinha combinado de encontrar Emily na entrada. Eles passariam o resto do dia na cidade. Comeriam, fariam qq coisa que fosse longe daquele mundo academico*


Última edição por milaboo em Qua Nov 14, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 2:37 am

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] MEGHAN-ORY-once-upon-a-time-31064568-495-740

*emily usava um vestido que foi feito pela avó dela porque a família dela era bem humilde então a grande maioria das roupas eles mesmos que faziam. ela não demorou mais do cinco minutos e logo estava no lugar combinado. ela se sentia completamente nervosa e ansiosa e seu coração pareceu bater ainda mais acelerado quando ela viu sam todo lindinho ali por perto* hey, sammy *ela sorri enorme quando ve o garoto. como ja haviam passado alguns dias, ela mal tinha hematomas pelo corpo*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 11:27 am

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Tumblr_lyafwdQoHY1qgxqjk

(ouwn, gracinha)

*Sam se aproxima de Emily. Ele tinha oculos escuros entao deu aquela mega olhada no corpo dela, com a proteçao das lentes cobrindo seus olhos. Ele sorria o tempo todo e quando se aproximou, ele deixou a mao na cintura dela enquanto deu um selinho* oi, linda *ele a olhava perto e aproximou dando um mega beijo* pronta para arriscar viver fora desses muros e dessa prisao patetica? *ele segurou a mao dela e já virou para começar a andar* Nao temos um carro, entao... achei que poderiamos ir andando *já que o campus estava localizado em uma boa area da cidade, nao seria dificil acharem coisas interessante para fazer* Podemos jantar fora, tentar ser....menos adolescente e mais adulto, talvez? *pq por ele , ele passaria a noite bebendo e usando alguma coisa e estaria feliz mas ele sabia que Emily nao era assim*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 1:16 pm

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Tumblr_m768klE8cf1r28isyo1_500

Sério mesmo? *Emily olha Sam sem entender, mas depois sorri enorme* achei que.. voce fosse querer beber denovo ou coisa assim *ela ri de leve* mas acho a ideia ótima. só... *ela passa as mãos sobre os ombros dele como se ajeitasse a camisa que ele usava* posso te beijar de novo antes da gente ir? *ems toda lindinha, meio envergonhada*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 2:40 pm

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Tumblr_m8z0e8JL731qim2ju

Nao sei se consigo lidar com voce pedindo para me beijar *ele aproxima, a puxando pela cintura* deveria apenas fazer...sabia? *ele tinha o rosto proximo e aproximou, a beijando lentamente mas com vontade. Ele deixou a mao deslizar pelas costas dela e sentindo o vestido* voce tá linda *ele fala baixo, rosto proximo. Ele dah outro selinho nela* vem, antes que encontremos alguem que nos prenda aqui *pq Sam sabia que qq um poderia querer sair junto e ele teria que ser o grosso a dar indiretas ou simplesmente falar na cara e ele queria evitar isso. Ele foi saindo com ela*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 3:24 pm

Mas.. se voce me der essa liberdade toda eu posso acabar me acostumando *Emily sorria, sem conseguir parar de olhar pra ele* vamos, vamos sair daqui. tem alguma ideia da onde podemos ir comer?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 5:12 pm

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Tumblr_m8z37unCVV1qim2ju

Talvez eu queria que voce se acostume *ele a puxava, sorrindo e depois passou o braço ao redor do ombro dela, de forma mais territorial e possessiva* Podemos ir onde quiser. Voce come bem, entao pensei em ir em uma hamburgueria. E antes que voce surte....ela eh incrivel Daquelas que tem os melhores tipos, hamburguer grosso, batatas incriveis, molhos....*ele a olha sorrindo* to ficando com tanta fome que acho que vou correr *ele segura a mao dela e literalmente a puxa para correr com ele, enquanto ele sorria e ia desviando das pessoas* LICENÇA!!

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Seg Nov 05, 2012 12:35 pm

*Emily se assusta quando ele começa a correr e dá um gritinho, mas corre com ele sem soltar a mão dele, rindo* sammy! *depois que eles se afastam de algumas pessoas, ela pula nas costas dele* agora corre! *ela ria alto*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Seg Nov 05, 2012 1:55 pm

*Sam segura as pernas de Emily, sorrindo mais por ela entrar na dele e nao ser qualquer garota histerica que ficaria bravinha por ele querer fazer algo divertido. Ele agora ria alto, fazendo as pessoas desviarem dos dois mais naturalmente. Ele saia correndo e soh parou para esperar o sinal de pedestres abrir e atravessar a rua , voltando a correr com a energia que ele queria ter com ela. Em algum momento ele para, todo morrendo* Ok...vamos lembrar que eu bebo e fumo demais *sem deixar ela sair das costas dele, mas agora andando ao inves de correr*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Seg Nov 05, 2012 8:16 pm

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Tumblr_m7u6x5EmSm1qeitqh

*Emily se segurava nele ainda, toda feliz, sorrindo muito* então acho que voce tem uma fada madrinha e ela me colocou na sua vida pra mudar esses seus costumes intensos pra voce ter uma vida mais saudável!

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Seg Nov 05, 2012 10:39 pm

(bonitinhaaa!
e gente, e esse forum que tem tdo ao contrario?vivo clicando nos lugares errados*

*Sam sorri* Nao, nao...meus costumes estao bons. Apesar que olha...*ele a deixa sair das costas dela e olha o relogio* eu provavelmente estaria começando algum esquenta, bebendo...e esperando a noite chegar para fazer tudo, tudo de novo. Entao, sim...voce jah tah mudando algo em mim e nao posso dizer que nao gosto disso. Pq....bem *ele sorir mais fofo e segura a mao dela, deixando claro que gostava dela. Ele segue andando* temos opçoes...comer algo totalmente nao natural, ou agirmos que nem adultos e irmos em um restaurante...o que quer?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Seg Nov 05, 2012 11:15 pm

Ahn.. o que for mais barato! *emily fala toda na naturalidade porque ela tava acostumada a andar com pessoas que sempre optavam pelo mais barato mesmo. ela realmente era daquelas estudantes que passava alguns apertos em relação a dinheiro, mas isso nunca foi motivo de vergonha pra ela nem nada. pelo contrário, ela até trabalhava de monitora na faculdade e tudo pra ajudar. e ela realmente nao tinha ideia de que sam e claire eram bilhonários*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Seg Nov 05, 2012 11:49 pm

O mais barato, Emily? *ele sorri , achando aquilo super fofo* Ok, jah sei o que fazer com voce entao *ele segura a mao dela e vira perto da calçada. Ele chama um taxi que para logo e faz Emily entrar* soh confiar em mim, ok? *ele fala o endereço da rua para o taxista* eu sei que nao eh longe, mas eh uma subida infernal...e jah que nao quero perder nenhuum momento com voce...acho que podemos paroveitar tdo o quanto antes*ele ficou sentado mais no meio do banco e logo o carro jah estava subindo, fazendo varias curvas, quase em zigue zague naquela estrada estranha. nao demora e eles chegam em um restaurante no topo mesmo. De um lado havia um moinho de mentira, com um parque a la mini golfe para as crianças e adolescentes empolgados, mas no canto havia um restaurante com dois andares, simplesmente incrivel. Nao era daqueles frescos que pessoas soh entrariam se usassem a roupa certa, mas ele definitivamente nao era uma opçao barata. Sam paga o taxi e sai com emily*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:05 am

*Emily vai com ele mesmo que nao tivesse certeza. Eles desceram do carro e ela olhou aquilo tudo completamente surpresa. Mas ela se sentiu um tanto quanto incomodada. Ela segurou a mão dele com mais força sem perceber mesmo e mordeu o lábio inferior* freddie... *ela ate tinha esquecido que aquele nao era o nome dele* eu.. não acho que devíamos comer ai..

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:08 am

*Sam olha para ela, jah andando ateh a frente do restaurante.Ele a nota chamando daquela forma e a olha com sorriso leve* E por que nao? Ele eh bom, mesmo. E alem do mais, eu te chamei para vir jantar cmg...entao...me deixa te levar para jantar, Ems... Prometo me comportar *ele aproxima mais e pede uma mesa para dois*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:13 am

*Emily fala baixo no ouvido dele* esse.. restaurante é muito caro, sammy. *ela tava realmente tensa e desconfortável com aquilo, quase com vontade de se esconder de baixo de alguma mesa*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:16 am

*Sam segura a mao dela e faz carinho* eu sei disso *ele aproxima e beija a bochecha dela. Ele anda com ela ateh a mesa e a faz se sentar primeiro.Ele abaixa o corpo perto dela* Eu to te convidando, nao se preocupa com isso *ele dah selinho nela e se senta na frente dela* pode pedir o que quiser. eles tem de tudo. junk food, saladas, massas, frutos do mar *ele olhava o menu* qualquer coisa, Emily. Mesmo...ok?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:25 am

*Emily tava realmente muito desconfortável com aquela situação* eu... não to acostumada a comer em lugar assim, Sammy. a gente podia comer em qualquer lugar. e eu não quero que voce fique pagando as coisas pra mim. *porque ela já tinha o tio que fazia o que queria com ela porque dizia que era ele quem sustentava ela e ela chegou a namorar um menino quando ela tinha uns 16 anos que também achava que mandava nela porque ele pagava as coisas pra ela. entao ela era bem traumatizada mesmo*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:29 am

Mas....nao to pagando nada demais. Nao to pagando suas roupas ou...nao sei.....Ems *ele a olha , tirando o menu da frente do rosto* É só um jantar. E eu realmente nao ligo. meus pais sempre dao alem do necessario. E eu geralmente gasto cmg mesmo, entao...deixa eu dividir isso c vc hj *sem entender pq parecia tao ruim* podemos ir para qq lugar se vc realmente quiser, mas....achei que poderia ser ...bom. Quase como um jantar decente que voce merece...*pq sam nunca havia namorado e estava longe de saber como agir com as garotas. entao ele estava tentando ser bonitinho*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:36 am

(awn, sam muito amor <3)

Eu acho que.. to sendo neurótica, né? *Emily respira fundo tentando relaxar* eu só.. não to acostumada que as pessoas me deem as coisas sem pedir algo em troca. por isso eu gosto de pagar pelas minhas coisas e... eu nunca tive dinheiro pra pagar algum lugar assim, então.. desculpa. e desculpa por estar falando tudo isso tambem *porque ela sabia que tinha exposto as coisas demais sem nem ter se dado conta*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:42 am

Ei.... nao tem problema, Ems *sam era mto de boa com essas coisas* Eu acho que eu geralmente faço as coisas sem pensar msm pq...bem, eu acabo podendo fazer. Mas nao queria te deixar sem graça. Podemos ir embora se voce quiser...mas nao quero nada em troca. Mesmo. A nao ser...alguns beijos e sorrisos, talvez? *ele brinca* olha...podemos ir. Mas podemos pedir tb, algo que nos faça sair rolando toda a subida e de volta para a faculdade. E nao vai precisar me dar nada. Prometo *querendo que ela relaxasse. Ele ve o garçom se aproximar* eu faço o q vc quiser...*sorri mais*

(sam eh mto bebe amor)

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:46 am

(ai gente que amor, serio. to tipo AWWWWWWWWN alto aqui)

*Emily sorri de leve* acho que.. podemos ficar. *ela relaxa um pouco e olha pros lados meio fazendo o reconhecimento do local*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:57 am

(reconhecimento do local auhahuahua eu ri. emily te amo auhauahuahua os dois sao amor.sam tah gracinha genteee.soh pq ela eh tmo amor tb)

*Sam sorri todo feliz e olha o garçom quando ele aproxima. Ele super educado conversa e pede um refrigerante para cada um , soh para começar* Emms...essa eh a parte q voce decide...junk food, massa, frutos do mar, ou doces eternos *ele sorri mais pq nao se importava em comer o doce antes* ai podemos escolher algo mais decente para beber enquanto comemos

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 1:01 am

*Emily voltou a olhar pra Sam e sorriu* ah.. Por mim tanto faz. Eu como de tudo. *e era verdade. E a player maldosa pensa "isso mesmo, pobre nao pode ter frescura pra comer" ( Ai meus deus, isso é convivência com o Guilherme Barbosa)

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 1:04 am

(HUAHUAHUAHUAHUAHUAHA MORRENDO AQUI AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU chorei ahuahauuahua ateh tenho q reler e me concentrar ahuahuahuahhua)

*Sam sabia que eles sempre poderiam comer junk food na faculdade. Ele olha o garçom e pede um prato super amor e frances. Ele diz o nome em frances mesmo e pede um vinho tinto que combinaria comtdo. O garçom sai e jah traz logo os refrigerantes de entrada que Sam havia pedido, pq ele era desses* eh carne. Carne, molho, legumes...eh frances e fresco. Eles vao deixar tudo organizado no prato, mais como uma foto do que comida mesmo. Ai....depois eles vao trazer outro prato *ele ia contando pq queria dividir as coisas com ela msm e jah a deixaria preparada* e esse vai ter mais coisas. Molhos....e voce tem que comer tudo, sem frescuras pq sei q vc n eh dessas. E vamos beber um bom vinho...preparada?*ele sorri e estica a mao na mesa para ela segurar*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ] Empty Re: Everything will be alright if you keep me next to you [ Samily ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos