Keep giving me hope for a better day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Ter Out 30, 2012 12:07 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  116

*Stacy e Jake dormiram juntos de um dia para o outro. Eram 4 da manha e Jake jah se levantou, com calma para nao acordar Stacy. Ele nunca conseguia dormir muito. Apesar de naquela noite Emmett e Kate terem dormido melhor do que em muitos dias, ele mesmo nao conseguia se permitir dormir muito quando deveria fazer varias coisas para as crianças. Ele desceu, deixando todos dormirem e começou a fazer o café da manha. Ele preparou o leite e papinha. Com dois anos, eles jah podiam arriscar comer algumas coisas mais solidas, entao ele sempre colocava banana e outras frutas pq parecia fazer eles comerem sem problemas. Jake deixa tudo pronto, as cadeirinhas colocadas perto da mesa e faz o café dele e de Stacy. Pela falta de comida para si mesmo, ele prepara mais café e deixa algumas torradas e um bolo que ele tinha ali em cima. Ele volta a subir e com o mesmo silencio ele vai tmar banho*


Última edição por milaboo em Qua Nov 14, 2012 9:46 pm, editado 1 vez(es)

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Qua Out 31, 2012 5:14 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Mischa_barton_hot_girl_bed

*Stacy e Jake tiveram uma noite incrivel de sexo e ela não poderia estar mais exausta. Ela não dormia bem há tanto tempo que essa noite ela mal se mexeu dormindo e ela nem escutou Jake levantar nem nada. Então.. ela dormia lindamente*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Qua Out 31, 2012 8:24 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Tumblr_lt03g5J9dS1r4vc5no1_500

(ouwn, stacy fofa)
(eh fds ou algo assim? pq juro q nao sei. mas tah sendo ainda de qq forma auhua)

*Jake se arrumou sem fazer barulho tb. Mas ele olhou Stacy e sorriu, com toda aquela vontade de se aproximar dela. Mas ela dormia tao profundamente que ele nao queria atrapalhar aquilo. Ele veste a camisa e se aproxima da cama, sentando para colocar a meia, tudo isso mal se movendo. Ele ia se levantar no licencio e a deixar dormir quando uma das crianças começou a berrar no aparelho. Ele saiu do quarto co pressa,ainda sem emitir sons pq nao queria que ela acordasse. Emmett tinha acordado e sempre ficava todo manhoso. Ele o pegou no golo* bom dia garotao *ele olhava Kate no berço, tb acordada mas bem na dela* ei, linda *ele aproxima e toca a barriguinha de Kate enquanto tinha Emmett no colo*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Sex Nov 02, 2012 11:13 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  3776_Mischa-Barton-d_copy_2


*Stacy acordou com o choro de Emmett, mas era quase como se ela não quisesse abrir os olhos. Ela tinha medo de que tudo aquilo do dia anterior tivesse sido apenas um sonho e ela acordaria e.. estaria dormindo no sofá de casa depois de ter usado tudo e apagado. Ela se mexeu um pouco antes de criar coragem de abrir os olhos. E então ela sentiu um alivio enorme. Ela não estava na casa dela. Ela estava na mesma casa de ontem, na casa de Jake e tudo ali.. tinha o cheiro dele. O lençol, o travesseiro... *ela sorriu sozinha e levantou com toda aquela cara de sono. Ela andou até o quarto dos bebês e viu Jake com Emmett no colo mexendo com kate* bom dia *ela parou encostada na porta*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Sáb Nov 03, 2012 10:45 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Tumblr_lsuko7cIjO1r4vc5no1_250

*Jake , que estava de costas para a porta, se vira e olha Stacy jah com um sorriso no rosto* Ei, bom dia *ele olha o relogio no quarto das crianças, que eram um elefante que tinha duas cores. Azul e amarelo* Tá cedo ainda....desculpa se ele te acordou *ele movia o braço para cima epara baixo, de leve, deixando Emmett encostado em seu corpo e cabeça encostando no ombro dele* Eles soh tao acordando e achando que o mundo tem que acordar com eles *ele olhava Kate toda sonolenta mas querendo prestar atençao em tudo* Voce quer realmente acordar agora? Pq pode dormir e logo eu levo os dois para a creche (jah q vc n me disse se era fds ou nao uahuaha entao serah dia de semana) e ai eu volto e te acordo e dá tmepo de irmos trabalhar, se quiser *jake nem sempre precisava ir para a empresa jah que ele fazia mta coisa em casa e no computador*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 2:31 am

Eu acho que... *Stacy coça a nuca, meio sem graça* eu dormiria mais.. só... eles podiam ficar aqui com a gente. nao precisa levar eles pra creche, Jake. *ela ja se sentia um pouco tensa porque sabia que tava começando a sentir vontade de usar algo, mas ela ainda nao tava naquela situação tensa, entao ela tentava se controlar*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 11:31 am

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Tumblr_lsufoyBMla1r4vc5no1_500

*Jake faz uma super expressao pensativa* Mesmo? Quer ficar com eles por perto o dia todo? * Jake nao via problema em ficar com os filhos, mas ele achava que talvez Stacy nao fosse querer ter as crianças por perto, apesar de que elas ainda dormiam em alguns horarios inesperados* Eu tenho que dar alguma coisa para eles comerem de qq forma...quer ir cmg ou quer dormir um pouco? *Emmett começa a esticar os braços e maozinhas na direçao de Stacy e Jake se aproxima* ainda pode sair correndo que vou distrair os dois com comida*sorri*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 1:22 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Tumblr_m7haawxxNK1qim2ju

Eu... não vou correr *Stacy sorri grande pra ele e depois olha Emmett esticando os bracinhos (awn) e leva as mãos até ele com cuidado pra pegar ele no colo* acho que ele gosta mesmo de mim *ela dá um beijinho fofo na bochecha dele* agora não vai ser mais tão fácil se livrar de mim, Jake.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 2:37 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Tumblr_m8ehx8OF9R1rtkqv1

Ah, droga. Porque meu plano era exatamente esse. Te mandar embora *ele se afasta quando ela pega Emmett e vai ateh o berço, pegando Kate no colo. Ele a abraça, ela toda sonolenta ainda e nem ligando para o irmao mais agitado* desce cmg entao. Damos algo para eles comerem e deixamos os dois no cercadinho, brincando e podemos comer..*ele aproxima dela, jah saindo do quarto das crianças* pode ser? *ele sorri, jah perguntando o que ela queria e descendo as escadas*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Dom Nov 04, 2012 3:22 pm

(ai gente, ele é muito lindo qq isso)

*Stacy sorri e concorda com a cabeça* podemos fazer isso. *ela segurava emmett com cuidado e descia as escadas super devagar com medo de tropeçar ou qualquer coisa assim com ele no colo* quer dizer então que voce aprendeu a fazer comida?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 04, 2012 5:08 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Tumblr_m8ehzx8zQe1rtkqv1

Mas é claro. olha para mim *ele sorri jah no fim da escada* sou um pai de familia agora *ele sorri e entra na cozinha pela porta proxima* na verdade....nao muito. Só...o basico para eles sobreviverem e eu...bem..torradas e coisas semi prontas nao se qualificam como cozinhar. Mas eles gostam da minha comida *ele vai até a cadeirinha de gemeos e coloca Kate em uma, fechando o cintinho para ela nao se mover mto quando ficasse mais agitada com Emmett ao lado dela*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Seg Nov 05, 2012 12:36 pm

*Stacy vai até a outra cadeirinha e coloca Emmett, mas ela fica olhando porque nao sabia como colocar o cinto* ahn.. ajuda?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Seg Nov 05, 2012 2:10 pm

*Jake sorri para ela e se aproxima mais por tras de Stacy* Nao é dificil, só...*ele segura a mao dela e leva até um dos encaixes do cinto* emmett geralmente fica mexendo e desregula tudo, mas *jake usa a propria mao enquanto a outra ainda fica sobre a de stacy e seu corpo colado no dela* eh soh puxar aqui *ele puxa * e juntar* fecha direito e aproxima, beijand a bochecha de stacy. Ele pega um dos pratinhos com papinha na mesa e entrega para ela* boa sorte* fazendo terror mesmo e depois pega o outro. Ele puxa duas cadeiras e deixa uma atras de stacy para ela sentar.ele senta em seguida na frente de Katie que bate palminhas quando ve a comida. Jake ri baixo* eles nao sao mto dificeis..mesmo

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Seg Nov 05, 2012 8:22 pm

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Tumblr_m7hb2clXqp1qim2ju

Jake, não me apavora! Aliás.. eu já fiz isso com o meu afilhado e ele é um capeta, então... *ela ri de leve e senta na cadeira* não pode ser tão ruim assim. *ela pega um pouquinho da comida na colherzinha do super homem e aproximando de emmett que enfia a colher inteira na boca*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Seg Nov 05, 2012 10:44 pm

*Jake sorri ao ver Emmett comer com vontade* Eu te disse, ele gosta de voce. Ele tah usando o charme dele para vc se apaixonar e ser soh dele *ele pisca para stacy e olha a filha. Ele leva a colher que era de uma das meninas super poderosas, a rosinha (uahauha) e ela enrola um pouco para comer* Kate...*ele fala enquanto abre a propria boca, meio que guiando a filha sobre o que ela deveria fazer* eu juro que tah gostoso *kate soh olhava jake com a maior cara de quem nao ajudaria, coçando o olho com sono*olha seu irmao, ele tah comendo *kate olha msm, rapido mas fica super na dela*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Seg Nov 05, 2012 11:57 pm

*Stacy tinha olhado pra Jake e Kate bem na hora que Jake abriu a boca pra Kate imitar e ela não conseguiu não rir. Mas ela riu de tao gracinha que ela achou. Ela voltou a olhar Emmett que tava já na quarta colherada, já meio babado. Ela colocou o pratinho em cima da mesinha da cadeirnha dele e pegou um guardanapo, limpando em volta da boca dele com cuidado. Emmett segurava um carrinho e tava todo distraído enquanto abria a boca assim que engolia mesmo que a colher nem tivesse perto ainda* eu acho que ele nao conseguiria me dar a atenção necessária *ela brinca*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:00 am

Voce soh precisa ser um pouco mais atraente que a papinha deliciosa *ele sabia que Emmett sempre comia mto bem. Ele sorri dos dois juntos e volta a olhar Kate* nao me faça achar que voce tem algum disturbio alimentar, Katie *ele aproxima a colher da boca dela* soh um pouco, ok? aaahhh *ele faz com a boca de novo, Kate sorri para Jake e abre, comendo mas toda fazendo caretinha em seguida. Jake jah aproveita e pega mais, voltando a aproxima da boca dela. Ela reclama um pouco mas depois vai comendo.era mais dificil c ela, mas ele sabia lidar*

(serio,achando mto amor tdo isso)

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:08 am

(eu tambem x-x queor esmagar os gemeos gracinhas hahaha muito imagino kate como a filha do tom cruise com a katie holmes e o emmett como o zack e cody hahahahah)

*Stacy sorri* eu acho que ela gosta de ser paparicada como toda boa menina *ela fala, ainda sorrindo, mas sem mdesviar o olhar de Emmett que não parava de comer e parecia mal engolir a comida* ei.. garotão. mais devagar.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:14 am

(uhauhuhaauuhaa siiiim auhauhua suri amor genteeeee. ouwn, todos bem bebes amor ahauhauauua ouwn)

Ah, eh....ele faz isso. Nunca eh mto bom para ele pq voce vai ver como ele fica depois. Ele vai te fazer querer cuidar dele para sempre. pensando como vc, sendo uma mulher, claro *jake sorri, mostrando seu lado masculo de quem n ligava. mas os fiulhos eram o ponto fraco dele e emmett comia e sempre ficava resmugando de dor de estomago\barriga depois* Nao vai me ajudar nisso, n eh?*ele agora fala com Kate que parecia desviar de toda colherada* ok...ok...voce venceu *ele desiste da papinha e vai pegar um dos copinhos com biquinho para crianças e deixa ela tomar leite. Ele vira mais de lado enquanto ela ficava segurando sozinha* ele sempre come tdo. acho preocupante *sorri mais por ver stacy sendo toda perfeita*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:20 am

(gente, se eles tem dois anos, eles ja falam. *aquelas que só parou pra pensar nisso agora* vou fazer kate falar)

*Kate deixou o copo do leite em cima da mesinha* danoinho *ela falava muito pouco ainda, normalmente só quando ela queria alguma coisa. e ela queria dononinho, mas ela falava tudo errado. Stacy olha Kate toda surpresa e sorri enorme* ain, que gracinha *os olhos dela brilhavam olhando pra kate sendo toda fofa*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:24 am

(eu nao seeei! eu nao entendo de crianças, eu nao faço ideia do q elas fazem com dois anooos! uahuaa n sei lidar com crianças)

*Jake olha Stacy*nao se deixa levar por isso. Pelos olhos lindos dela e sorriso incrivel *ele aperta a bochecha de Kate que ri mas pede o danoninho de novo* serio...eu sinto que vou ser um pessimo pai quando eles crescerem. Preciso aprender a dizer nao *e ele levanta e vai para a geladeira. Ele acha o danoninho mais ao fundo e pega um. Ele aproxima mais de Kate de novo e vira a cadeirinha dela mais para ele* Emmett nao pode ver, pq ele n vai poder comer isso sendo que...meu deus, Emm *ele ri* serio..olha isso *ele aponta o prato para stacy olhar, pq talvez ela estivesse o alimentando sem prestar atençao* nao tem mais nada *ele abre o danoninho e pega outra colher, com outra das meninas superpoderosas, a verde...e começa a dar para Kate que agora parecia comer com vontade*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:32 am

*Stacy olha o prato meio sem entender* mas nao era pra ele comer tudo?
*emmett balançava os bracinhos e as perninhas* qué mais!

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:37 am

É, entao... *Jake sorri* eles deveriam comer mais devagar, e ele...ele sempre quer mais. Nao dá mais. Ele eh guloso *ele estica a mao, braço tocando mais em stacy e faz carinho e cocegas na barriga de Emmett e Kate toda exigente fica falando "daoinho, daoinho". Jake se senta direito e volta a daro danoninho para ela que comeu mais rapido* chega agora neh? *kate parecia satisfeita por ter conseguido o que queria *

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Beh Ter Nov 06, 2012 12:43 am

*kate esticava os bracinhos na direção de emmett* meme *porque ela chamava ele assim. ela ficava hiperativa depois que comia*
*stacy olha kate e depois jake* o que ela quer?
*emmett leva a maozinha ate a mao de stacy e mostra o carrinho pra ela meio "ela quer brincar"*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por milaboo Ter Nov 06, 2012 12:51 am

(AMANDO ESSAS CRIAAAAAAAANÇAS!)

*Jake sorria enquanto foi tirando os pratos para ir lavar as coisas.Ele nao disse nada. Ele gostava de ver a forma como Stacy lidava com as crianças e como elas lidavam com ela*
*Katie continuou tentando se esticar para o irmao* memeee *ela fala mais irritadinha enquanto abria e fechava as maozinhas*
*Jake lavava tudo mais acelerado pq ele sentia que stacy poderia surtar por ficar na pressao com as crianças e talvez ela quisesse dormir ainda, descansar* eu já vou levar voces, soh esperar um pouco *os dois olham na direçao de Jkae quando ele fala mas depois Emmett volta a olhar stacy e katie tentava se aproximar de emmett*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]  Empty Re: You shot me through my heart Pain never felt so good [ Jacy ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos