Keep giving me hope for a better day
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

2 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Qua Nov 07, 2012 7:40 pm

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] PQAAAIQJ5Li2YA_qVeA1XEIemYT0Qd3Hw6F-CCHENM11VfawIFYVdEDCbn8eU6DAta8-JCGyWWm1pCUTal1CKdYax6EAm1T1UKCwbyTiUoqoDHeAXfWib-bPVMWK

*Owen sabia que já estava mesmo mais do que na hora de falar com Claire. Ele tinha que resolver aquilo, falar, entender. Ele mandou uma mensagem para ela no meio do dia, dizendo que precisavam conversar. Sem resposta, ele tentou ligar para ela duas vezes....e nada. Haviam se passado duas horas e já estava escuro. Ele estava todo impaciente e nao conseguiu ficar em casa. Ele iria até a faculdade e falaria com ela lah mesmo se ela nao ligasse antes de Owen aparecer*


Última edição por milaboo em Qua Nov 14, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Qua Nov 07, 2012 8:18 pm

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Gossipgirls_spotted_4801_hilary_duff_gg_peach

*Claire tinha recebido as mensagens de Owen e não respondeu mesmo. Ela tinha ido a todas as aulas naquele dia e na última ela teve apresentação de trabalho. Ela saia do prédio da última aula conversando com duas garotas que eram meio súditas dela, Charlie
Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] 936full-deborah-ann-woll

e Hayley

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Rachel

toda na empolgação. Aquela aura Claire toda contagiando o ambiente e era bem claro o olhar de ódio que as tres recebiam por chamarem tanta atenção dos caras*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Qua Nov 07, 2012 8:31 pm

*Owen tinha percorrido quase a cidade inteira andando. Ele nao morava longe do campus, mas a pé parecia bem longe. Mas ele queria dar tempo de ela responder e ele nao a abordar como se ela nao tivesse escolha. Ele queria que ela tb aceitasse falar com ele. Era o combinado. Owen se ve entrando na faculdade e pega o celular e envia outra mensagem* " se voce nao vier me ver na entrada do campus , vou anunciar seu nome novamente" *pq ele sabia q ela havia odiado aquilo

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Qua Nov 07, 2012 8:44 pm

*Claire recebe a mensagem e respira fundo, tensa, total se distraindo da conversa sobre roupas que tava tendo com Charlie e Hayley* girls, encontro voces mais tarde na festa, ok? preciso resolver umas coisas. só.. *ela faz sinal pra elas saírem de perto dela daquele jeito claire mandão de ser. ela nao tava muito longe da entrada, então ela chegou lá em uns dois minutos, vendo owen de longe e sentindo o coração acelerar total*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Qua Nov 07, 2012 8:49 pm

*Owen estava parado, esperando alguma resposta e já pensando em ir até a secretaria quando andou e viu Claire. Ele parou de andar na mesma hora, coraçao disparado, sem respirar ou piscar. Ele a via se aproximar dele e por um segundo tudo parecia como antes. Ela voltando para ele e sendo...perfeita. Owen virou mais o corpo para ela e deu os ultimos passos finais. ele teve que se controlar mto para nao correr até ela e a beijar como ele queria* claire...

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Qua Nov 07, 2012 9:40 pm

*Claire também para só quando chega na frente dele. Ela olha ele dos pés a cabeça super com aquele olhar julgador mesmo, com a bolsa no braço dobrado bem esnobando mesmo* o que voce quer?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Qua Nov 07, 2012 10:01 pm

*Owen conhecia Claire e sabia que ela o estava odiando* eu quero falar com voce *ele olha a mao dela* casou entao? *ele sabia e usou o tom de ironia por defesa mesmo* claire...*jah nao havia tom de ironia algum ali. ele soh soava magoado mesmo, toda a dor nos olhos por ele saber que a tinha perdido de nvoo* achei que iriamos dar um jeito, achei que voce iria conversar cmg

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Qui Nov 08, 2012 12:40 pm

Não. Nunca disse que daríamos um jeito. Disse que conversaríamos depois de uma semana pra resolver tudo de uma vez por todas. E pronto, agora não precisamos mais conversar. Eu to casada e você vai ser pai, parabéns.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Qui Nov 08, 2012 2:48 pm

*Owen fica mais serio. Ele sabia que Claire provavelmente iria saber do bebe. Drake e Tess pareciam conversar mais agora* Eu nao controlei isso, Claire. E diferente de voce, voce escolheu casar com ele. Imagino que nao foi ele que pediu para casar, foi? Eu so....achei que poderiamos conversar. Eu poderia dar meu jeito, eu....a Tess eh otima. Ela entenderia...eu realmente queria falar com vc. Teria ficado com vc....teria feito vc desistir da ideia de se afastar. Mas aparentemente vc nunca quis voltar para mim...quis?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Qui Nov 08, 2012 3:04 pm

*"Quis. É claro que eu quis. Foi --sempre-- o que eu quis."* Não interessa isso agora. Você sabe que tem obrigações e.. não é como se você não gostasse dela. Porque voce quer tentar uma outra coisa sendo que... você já tem tudo? Achei que você fosse mais maduro que isso e soubesse lidar com as suas responsabilidades.

(sofrendo muito ._.)

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Qui Nov 08, 2012 4:45 pm

Maturidade e responsabilidade nao vem ao caso. Pq senao, voce deveria ter cumprido as suas...todas as coisas que havia me prometido. Se agora eu to quase sendo o pai do filho de outro pessoa, foi pq voce nao aceitou ficar cmg e me deixar ser sua familia. Eu entenderia e aceitaria ser apenas eu e voce. Poderiamos dar um jeito se realmente quisessemos filhos. Eu te disse que tudo o que eu queria era voce. Soh voce. E eu queria resolver isso. Tess sabe de voce...ela sabe que eu iria vir conversar com vc...mas parece que o meu lado que quer ter voce de volta tah sozinho nisso, pq voce aceitou casar com alguem totalmente inconsequente...e por que? Pq voce realmente o ama? Me diz que nao fez isso soh para me afastar mais de voce, Claire....olha..*ele aproxima e segura a mao dela* podemos resolver isso. Eu nao vou mentir para ela...mas, podemos dar um jeito. Eu e voce

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Qui Nov 08, 2012 5:36 pm

*Claire puxa a mão que ele segurou* você não conhece ele. então.. não fala dele. e.. é claro que eu amo ele. e é claro que me casei pra você se afastar de mim. não é óbvio isso? argh! voce me irrita, owen. some, desaparece, por favor! não podemos ser eu e voce! não agora, nem nunca mais! *e falar aquilo doía em claire. porque ela o amava muito e queria desesperadamente se jogar nos braços dele, que ele a obrigasse a ficar com ele, abandonar drake e todos*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Qui Nov 08, 2012 5:43 pm

*Owen a olha totalmente sem reaçao. Claire parecia sempre estar decidida em o afastar, como se ele fosse a pior pessoa na vida dele* Claire...*ele fala em tom baixo, mas dessa vez nao segura a mao dela. Ele tinha o maior olhar magoado da vida mas ainda tentava parecer um Owen que mudaria a vida dela* voce sabe que nao me quer longe. Antes de voce ter um "para sempre"com ele...voce tinha um comigo. E eu nao desisti dele. Sei que as coisas sairam do caminho, mas.....eu to aqui, querendo te trazer de volta. Para de se afastar. Podemos resolver tudo. Anular o casamento, eu falo com a Tess...*ele estava perdido e falava tudo rapido. Ele sentia que era a ultima tentativa da vida dele de ter Claire de volta e aquilo o desesperava* nao me deixa, ok? Volta para mim e vamos começar de novo. Ficar como sempre deveriamos ter ficado..juntos

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Qui Nov 08, 2012 11:57 pm

*claire se aproxima ainda mais dele e olha bem nos olhos dele* voce tem certeza de que quer ficar comigo? de que vai deixar seu filho?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Sex Nov 09, 2012 6:40 am

Eu não vou deixar meu filho, claire. Não sou esse tipo de pessoas. Mas eu ainda quero você . E eh isso. Eu posso lidar com as coisas. Resolver, ser presente...eu não sei... Eu daria um jeito *achando q aquela pergunta era uma claire ja quae aceitando a idéia *

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Sex Nov 09, 2012 5:07 pm

Não. *Claire fala, aparentemente, toda convicta daquilo, mas no fundo ela tava super tensa, quero chorar e arrancar os cabelos* Você sabe que as coisas não funcionam assim. Pára de agir como criança, Owen! Vai assumir suas responsabilidades!

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Sex Nov 09, 2012 8:43 pm

*Owen fica mais serio. Ele estava se sentindo o homem mais idiota do mundo por achar que ainda conseguiria resolver as coisas* um dia voce vai parar para pensar e falar "queria que alguem tivesse lutado e insistido mais por mim"...e talvez, com sorte eu cruze o seu pensamento, quem sabe um dia voce ainda vai lembrar de mim....n eh? *ele fala bem magoado mesmo, dando um passo para tras* ninguem consegue lutar por mto tempo sozinho..... e eu sei que to tentando....

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Sáb Nov 10, 2012 1:57 am

*Claire sente o coração doer tanto que a dor se espalhou pelo corpo inteiro dela e, por mais que ela tentasse ser forte e não chorar, os olhos dela se encheram de lágrimas. ela segurou com força o pulso dele pra ele não se afastar* e se eu dissesse que ficaria com você, um dia você ia olhar pra mim e me achar egoísta. você passaria sua vida inteira perguntando se eu realmente te amo. e adivinha só? esse é o tanto que eu te amo. a ponto de que, pela primeira vez na vida, eu deixei de pensar em mim pra pensar em você. você acabaria se arrependendo por não ter ficado com o seu filho. e no final das contas.. eu seria a culpada de tudo. então... *ela sacode a cabeça de leve e solta o braço dele* só vai embora. *"nao, nao vai." dizia o olhar dela*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Sáb Nov 10, 2012 2:44 pm

(AAAAAAAAAIN MEU CORAÇAAAAAAAAAAAAAAO! pq eles me fazem sofrer tanto?._. ain que tenso. fica owen, ficaaaaaaaa)

Eu nunca te achei egoista por escolher ficar, Claire. Nunca te disse para ir embora, nunca quis que voce se afastasse e sempre quis que voce se casasse cmg. Eu fiquei ao seu lado, eu queria acordar todo dia com vc e deixar o resto ser...resto. Saberiamos viver eu e voce, saberiamos lidar com as coisas. Eu nao tentaria mudar quem vc eh e um dia voce entenderia quem eu me tornava sempre, soh para conseguir te amar mais e mais. Pq isso nunca parou. Nunca parei de te amar *mesmo que ele tenha tentado realmente esquecer para parar de doer.Ele olha o pulso na mao dela, move a mao e segura a dela. Nao era a mao com o anel, mas ele olhava e soh conseguia pensar que Claire havia se casado* nao diz que se casou por mim. Pela minha felicidade *ele ateh falava mais baixo* voce sempre soube exatamente como me fazer feliz, voce soh....parou de achar que isso era o certo

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Sáb Nov 10, 2012 9:16 pm

PORQUE NÃO É O CERTO! *claire berra, quase chorando mesmo* owen, vai viver a sua vida, por favor! *ela puxa a mão da dele e o empurra, com força* me solta, me deixa em paz! por favor. para de forçar algo que só vai te machucar daqui pra frente! voce vai ter um filho, fique feliz com isso, caralho! eu não sou a garota certa pra voce. nunca vou ser. aproveita que voce ama ela e constrói sua família!

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 11, 2012 12:51 pm

* Um garoto qualquer se aproxima, vendo Claire gritar com Owen e a vendo o empurrar. O garoto nova que Claire era bem menor que Owen que era grandinho e se aproxima serio* Ei...voce tá bem?Ele tah incomodando?

*Owen olha o garoto e volta a olhar Claire, pq ele tb estava bem surpreso por ela o ficar empurrando daquela forma. Ele sabia que as tentativas dele iriam ate certo ponto. Ele mesmo sabia que continuava tentando e tentando com ela. Ele queria achar uma soluçao e ela simplesmente jah tinha desistido, se casando com outro* querer ter uma felicidade e vida longe de mim, eh uma das atitudes mais egoistas que voce poderia ter.Pq eu nao deixaria de ser um pai de ninguem, nao deixaria de respeitar a Tess...enquanto voce ainda insiste em deixar de ser tudo para mim *ele volta a olhar o garoto*eu iria embora se fosse vc*serio*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Dom Nov 11, 2012 8:34 pm

*Por um segundo Claire achou que fosse gritar pro garoto ajudar ela, que owen era um maluco, mas ela não conseguiu fazer isso* tá tudo bem. só sai daqui *ela faz sinal pra ele se afastar e quando ele o faz, ela volta a olhar owen* você tem um sério problema, owen. você tá obcecado por mim! acho que voce nem mais sabe se realmente me ama.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Dom Nov 11, 2012 11:52 pm

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Tumblr_m4nvguSeJF1ropsd2

Vai realmente usar a desculpa de obsessao? Acha que sempre te quis por perto pq eu nao consigo viver sem voce? Bem, eh estranho dizer...mas eu descobri que posso viver sem voce *ele fala jah longe dela, todo mais serio pq o garoto ter se aproximado soh o tinha irritado mais* posso me destruir,s er feliz, cair , levantar...tanto faz...mas posso faer tudo isso sem vc. A diferneça entre eu e voce eh que....voce tb pode viver sem mim e tah escolhendo fazer isso. Eu ainda to te escolhendo e....voce soh continua fazendo isso parecer um erro, quando eu ainda to aqui...que nem um idiota *todo magoado*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh Seg Nov 12, 2012 10:46 am

*Claire olha pra baixo e cerra o pulso. Ela respira fundo* owen... porque voce quer ver as coisas assim? eu só quero que você seja feliz!

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo Seg Nov 12, 2012 11:42 am

Pq voce sabe que ser feliz eh estar cmg!! *ele fala mais alto e aproxima dela* voce que quer acreditar em uma felicidade diferente. Eu tentei te dizer isso todas as vezes...todos os dias...e voce ainda acha que ir embora eh mais facil e melhor. E tah fazendo isso de novo....tudo de novo, Claire!

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 36

https://liar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [  Clowen ] Empty Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos