Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Dez 17, 2013 12:36 am

*Owen a olha como se ela falar aquilo fosse mesmo a pior coisa q ela poderia ter dito. ele se levanta , bem rapido mesmo e anda. ele anda ate a porta, toca a maçaneta mas solta e volta a andar. * eu nao....eu nao pensei e..... isso nao eh...mas que droga, claire

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Dez 17, 2013 12:39 am

é por isso que você precisa ir pra reabilitação. voce precisa saber ser um pai pra essa criança *claire tava sendo incrivelmente madura naquele momento*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Dez 17, 2013 12:42 am

mas....como voce...voce sequer quer isso? pq se eu fizer isso eu viro um pai para alguem e vc sabe disso. vc quer isso? *todo impaciente, andando de um lado para o outro*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Dez 17, 2013 12:59 pm

que voce seja um pai pra essa criança? o que voce acha que eu sou? a bruxa má da branca de neve que odeia criancinhas?

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Dez 17, 2013 1:57 pm

Não sei se acho que você gosta de crianças.*ele sorri um pouco pq o q ela disse tinha sido engraçado* eu nao sei ser um pai. nao nessa situação. a ideia q eu tinha n era essa e n assim

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Dez 17, 2013 5:12 pm

então tá. então foge comigo e finja que essa criança não existe. *claire sacode os ombros*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Dez 17, 2013 5:58 pm

*Owen a olha sem entender* precisa me dizer o que realmente espera que eu faça pq n posso tomar uma decisao agora, pq acho que simplesmente iria casar com vc, agora, por cima desse seu casamento idiota e seriamos...eu e vc

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Dez 17, 2013 9:45 pm

*claire cruza os braços* nao sou eu quem deveria te dizer o que fazer! voce deveria saber o que fazer!

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Dez 17, 2013 10:19 pm

Mas tudo o que eu achei saber fazer eu fiz errado, Claire! Eu...eu acho que...a criança nao tem culpa de nada, Tess nao tem culpa de nada. Eu preciso falar com ela, e...resolver tdo isso enquanto voce...resolve suas coisas. vai...resolver, n vai?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Ter Dez 17, 2013 10:25 pm

eu nao sei. *aquele surto de owen a tinha deixado completamente tensa e em duvida de tudo*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Ter Dez 17, 2013 10:28 pm

Voce...nao sabe? *ele ate fala baixo pq foi quase como um tapa na cara pq ela quase dizia q nao sabia se queria continuar casada ou nao* e o q isso significa?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 18, 2013 11:17 am

isso significa que não quero te ter pra mim se isso significar te tirar da vida do seu filho

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 18, 2013 11:23 am

*Owen soh a olhava* eu posso ser um pai para ele. posso....ter minhas responsabilidades e posso ter vc. nao farei nada se n tiver vc e vc sabe disso

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 18, 2013 11:28 am

*claire vai até ele* então não to mais entendendo nada do que voce tá dizendo

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 18, 2013 11:31 am

Eu to dizendo que preciso...que voce...seja minha. e enquanto vc resolve qq coisa q te impeça de ser minha...eu vou conversar e resolver....isso. eu nao posso ser alguem para ela se soh penso em ser tdo para vc. mas...a criança n tem culpa e eu ...saberia dar um jeito de ser...bom

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 18, 2013 11:39 am

voce deveria querer ser tudo pra ela também... *claire nao reconhecia owen muito bem ali, pois ele sempre foi o mais sensato entre eles e naquele momento ele nao parecia ligar muito pro filho que era dele*

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 18, 2013 11:44 am

*Owen deixa uma mão na cabeça pq ela falava e todos os pensamentos ficavam se juntando e era ruim. ele nao conseguia pensar direito. ele deitou na cama, todo confuso e com aquilo chegando a doer* eh engraçado pq...vc ta querendo q eu deseje ser algo para outra pessoa....ta tdo tao...errado, Baudelaire

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 18, 2013 1:06 pm

não é pra outra pessoal qualquer *claire senta perto dele e fica olhando ele de maneira bem louca mesmo* é pro seu filho. *ela encosta a mao na barriga dele e começa a passar as pontas dos dedos de leve* eu quero que voce possa ter um filho

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 18, 2013 1:17 pm

Mas eu nunca pensei em ter nada disso...se não fosse com voce. e poderiamos ter ou nao. nosso ou nao. mas.... é só... eu nao quero estragar com vc, com ela ou com alguem q nem sequer nasceu ainda. isso eh tdo...confuso *ele olha a mao dela*

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 18, 2013 1:23 pm

mas todos nós somos confusos. *claire deita do lado dele e dá um selinho* podemos resolver as coisas. aliás, temos que resolver ou então eu vou acabar surtando

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 18, 2013 1:29 pm

nao quero voce surtando. voce tende a gritar quando surta e a chorar e nao gosto disso *ele sorri para ela e vira mais, ficando com ela colada nele* vamos resolver entao. amanha, qaundo...eu for mais eu. eu falarei com a tess e vc....com o irmao dela. podemos...fazer isso jutnos se quiser

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 18, 2013 9:02 pm

nooo way *claire faz um movimento rapido com as maos indicando que de jeito nenhum eles fariam aquilo juntos* cada um resolve o seu. e.. amanhã vamos pra rehab. aliás, eu vou. você decide o que quer fazer.

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 18, 2013 11:34 pm

O....o que? isso vai realmente acontecer entao? voce...vai? e... me quer com vc ou...eh algo q cada um vai resolver o seu tb?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Beh em Qua Dez 18, 2013 11:40 pm

*claire empurra ele toda bravinha* voce. não. tá. prestando. atenção. em. nada. que. eu. to. falando!!

Beh

Mensagens : 471
Data de inscrição : 21/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por milaboo em Qua Dez 18, 2013 11:48 pm

eu to tentando, Claire, mas tá dificil. para *ele segura as maos dela e a puxa de volta para cima dele e deixa os braços ao redor* eu nao to conseguindo me concentrar. nao briga cmg. se quiser, eu vou c vc amanha e nos trancamos em qq um desses lugares. depois de conversarmos e resolvermos tdo. Eh isso, n eh?

milaboo
Admin

Mensagens : 471
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

http://liar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will you stay Even if it hurts, Even if i try to push you out... Will you return? [ Clowen ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum